Férias é Occoncur

Atualizar um blog diariamente quando se tem muitos filhos na história fica um pouco complicado.
Por isso se Deus quiser, isso aqui em breve vai deixar de ser um blog. Vai ser algo que exija um pouco menos de tempo. Mas vamos lá. Férias, viagens, sempre são excelentes meios para descobrir muitas coisas novas. Renovar as energias. Ficar perto dos filhos. Trabalhar entre uma brincadeira e outra, afinal, na realidade a gente nunca entra de férias! E se você quer renovar as energias, curtir um paraíso com toda a mordomia e a simplicidade ao mesmo tempo, existe um lugar que é Occoncur. Praia de Itapororoca. Trancoso, Bahia. Ficar ao cuidado de Marilene e companhia é realmente algo único. Quer saber onde fica este paraíso, mande um email pra gente. Porque este é exclusivo. Para poucos. É Occoncur. Por isso vamos dividir um pouco dele com vocês.

A caminho de Itaporoca.
Dica para quem tem criança: leve o máximo possível de brinquedos que você possa curtir junto com os seus filhos. Brinquedos de areia são sempre algo bacana para fazer juntos. Quanto mais modelos melhor.


Um frisbee também é divertido. Tudo bem que este do Bob Esponja machuca um pouquinho a canela da criança se você não tomar cuidado. Mas o design e a diversão são Occoncur. Vale o risco.


Feio o céu não?



Repare na quantidade de gente na praia.


Moldes feitos.


Trânsito. Muito trânsito. Olha a marginal ali atrás.




Luxo é a caipirinha do Sandro ou do Gil.
Aqui mostramos um pouco da simplicidade. Sapos na porta, e pode aparecer uma aranha. Afinal estamos no meio de uma fazenda, no meio do mato, na frente do mar. Super mal localizado né?





Para queimar os bolinhos de aipim, stand up padle, ou pranchão mesmo.





No meio do caminho você vai ver muitas tartarugas. Esta ficou doente e "virou estrelinha do mar".



Ou se você aguentar o baque, almoço dos urubus.


Não levou atividades. Ache uma. A natureza é demais.



Havainas nunca pode faltar. Mas o Croc também é muito bem vindo.








Biquini Mulata Brasil, claro!
Ainda não foi conhecer?






Raquetinha sempre. Esta é a raquetinha versão kids!



Estes adesivos também fora um sucesso. Adesivos de citronela ou seja repelentes. Tem na versão Hello Kitty para as meninas e Cars para os meninos. Não são baratos mas é uma maneira super divertida de deixar a criançada sempre protegida dos mosquitos. E elas mesmo vão lembrar você de colocar. Ou seja, criançada sempre protegido. Este produto é Occoncur. Adesivo Repente! Genial!


Agora vamos nos despedindo das férias porque temos muitos projetos para tocar. Por isso, se demorarmos a atualizar este blog, dê uma zapeada em todos os links aqui a esquerda. E conheça um pouco do que a gente faz, do que a gente é, e o que a gente faz.